
Medidas COVID-19
Atravessamos uma fase muito difícil… Estas alturas obrigam-nos a pensar e a criar soluções! Reunimos a equipa e decidimos tomar 4 decisões para a ajudar a comunidade e clientes:
1. O Hospital continuará disponível 24 horas por dia para ajudar os nossos pacientes. Aplicam-se todas as medidas do plano de contingência que já comunicámos anteriormente.
2. Vamos implementar um sistema de entregas ao domicílio de alimentação e medicação porque queremos que se resguarde, mas que não coloque em causa as necessidades fundamentais dos seus animais.
Pode fazer o seu pedido aqui!
3. Vamos implementar um sistema de Telemedicina para podermos continuar a fazer o acompanhamento dos nossos pacientes e resolvermos alguns problemas à distância. Pode fazer a sua marcação aqui!
4. Como já anunciámos esterilizamos as sua máscaras. É a nossa forma de podermos ajudar a comunidade (procedimento não previsto ou recomendado pela DGS, embora nos pareça que possa ser útil).
Alterações dos serviços Ani Mar
Para proteger a nossa equipa, bem como aqueles que nos visitam, os nossos serviços sofreram as seguintes alterações. Veja o Dr. Miguel a explicar cada uma destas medidas AQUI.
- Horário normal reduzido: 09h-19h
- Consultas e cirurgias, apenas as urgentes
- Alguns serviços suspensos (grooming, vacinas regulares, etc)
- Visitas aos animais internados interditas
- Vacinação não adiável (primeiras vacinas) apenas
- Medicação e alimentação disponível (entrega no Hospital ou ao domicílio)
- Centro Veterinário de Fão e Cão d’água em Esposende encerrados. Damos apoio a todos os pacientes destes nossos polos na Póvoa de Varzim, em caso de urgência.

Implementámos medidas que nos/vos protegem, como a divisória de acrílico no balcão de atendimento, mas é o civismo de todos que nos irá permitir manter as boas regras de conduta e evitar os aglomerados de clientes. Antes de nos visitar, contacte-nos: 252 682 281.
Se não leu o nosso artigo sobre os coronavírus em animais, pode fazê-lo aqui.
Em nome de toda a equipa Ani Mar, lembramos todos os nossos amigos e clientes que se mantenham seguros e cumpram com as recomendações da DGS. Nós estaremos cá para ajudar a manter a saúde dos nossos pacientes, de forma a que as suas famílias não precisem de arriscar as suas. Se tiver dúvidas, fale connosco!