Feugiat nulla facilisis at vero eros et curt accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril.
+ (123) 1800-453-1546
info@example.com

Related Posts

Telefone (+351) 252 682 281 (chamada rede fixa nacional)
Email hvanimar@animar.pt

20 Anos Ani Mar

20 Anos Ani Mar

No dia 13 de Setembro celebrámos os 20 anos de existência da Ani Mar. Hoje em dia, a Ani Mar alberga um grupo veterinário que alia clínicas, consultórios e uma estrutura hospitalar aberta 24H/dia. Em 1999 tudo começou com UMA única clínica veterinária e o sonho de um jovem médico veterinário recém-licenciado chamado Miguel Matos.

Cuidar com carinho sempre tem sido o nosso lema e os milhares de pacientes (animais de companhia) que já passaram pela Ani Mar são testemunho da competência e da experiência de uma equipa técnica altamente qualificada, que não pára de crescer.

Englobando polos do grupo em Fão (Clínica Veterinária de Fão), Esposende (Cão d’Água) e Vila do Conde (Clínica Veterinária dos Navegantes) e um Hospital Veterinário na Póvoa de Varzim (Hospital Veterinário Ani Mar) com apoio 24H/dia – almejamos diariamente melhorar os cuidados e os serviços de saúde prestados aos animais de estimação na Póvoa de Varzim e zonas limítrofes.

Há 20 anos que a semente Ani Mar foi semeada e desde então não pára de crescer! Parabéns também a todos aqueles que nos acompanham, desde os que compõem a equipa Ani Mar, às famílias dos nossos pacientes. A nossa celebração é para vocês!!

Ligar Agora Ligar Agora