Feugiat nulla facilisis at vero eros et curt accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril.
+ (123) 1800-453-1546
info@example.com

Related Posts

Telefone (+351) 252 682 281 (chamada rede fixa nacional)
Email hvanimar@animar.pt

2ª Cãominhada de Vila do Conde – 9 de Junho

2ª Cãominhada de Vila do Conde – 9 de Junho

REGULAMENTO

2ª CãoMinhada Vila do Conde (ver poster do evento)

1. Organização

Este evento é organizado pela Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Vila do Conde. A veterinária responsável pela fiscalização dos canídeos presentes na Cãominhada é Ana Cláudia Laranja Borges Terroso- Médica Veterinária Municipal de Vila do Conde.

2. Programa

Este evento decorrerá no dia 09 de Junho de 2019 às 9:30h .

3. Partidas e Percurso

Sendo o ponto de encontro no Forte de S João de Vila do Conde, caminhando pela Marginal até ao Restaurante Farol de Vila do Conde e regressando ao ponto de partida, fazendo um total de 2,2 Km.

4. Ponto de Apoio /Abastecimento

No percurso haverá vários pontos de apoio com água fresca para os canídeos.

5. Como participar

Poderão participar todas as pessoas interessadas, quer levem um canídeo, quer não. Os canídeos participantes terão de ter mais de 6 meses e todos tem de circular de trela e peitoral/coleira. Não podem participar canídeos que estejam em período de alteração hormonal (fêmeas em cio) O valor da inscrição será em donativo monetário. A inscrição reverte para as Associações de Proteção Animal locais: Associação 4 por 1 e Animais como Nós. A inscrição terá que ser feita presencialmente na Sede da Junta de Freguesia de Vila do Conde assim como na Delegação das Caxinas numa ficha de Inscrição disponível. De segunda-feira a quinta-feira das 09h ás 13h e das 14h ás 16:30h Sextas feiras Vila do Conde das 09h ás 20h.

6. Condições de Participação

Os canídeos que participem Cãominhada, deverão ser acompanhados de boletim de vacinas e este deverá estar atualizado (microchip, vacina antirrábica válida e licença da Junta de Freguesia válida), podendo a Veterinária da Cãominhada excluir o canídeo se detetar a ocorrência de maus tratos ou dificuldades acentuadas no canídeo.

Raças Potencialmente Perigosas (Portaria 422/ 2004 de 24 Abril)

I) Cão de fila brasileiro.

II) Dogue argentino.

III) Pit bull terrier.

IV) Rottweiller.

V) Staffordshire terrier americano.

VI) Staffordshire bull terrier.

VII) Tosa inu

“ Os proprietários dos canídeos pertencentes a estas 7 raças alem de terem de apresentar o boletim com vacina antirrábica válida, microchip e licença da junta de Freguesia, tem de: -Possuir registo criminal – Documento que certifique a formalização de um seguro de responsabilidade civil; – Comprovativo da esterilização, quando aplicável; – O detentor para circular na via pública tem de ser maior de 16 anos. -Os canídeos das raças identificadas acima tem de usar açaimo funcional que não permita comer nem morder e, devidamente seguros com trela curta até 1 m de comprimento, que deve estar fixa a coleira ou a peitoral.

7. Prémios

No final da Cãominhada junto ao Forte de S.joão irá decorrer um sorteio entre os participantes com vários prémios oferecidos pelas entidades organizadoras e por todos os apoiantes (colocar nomes)

8. Disposição geral

A organização não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos causados pelo seu canídeo. Todos os participantes deverão responsabilizar se pelos seus canídeos de forma a evitar conflitos entre os mesmos, é conveniente levar canídeos sociáveis. A mera participação nesta Cãominhada, caracteriza a aceitação dos termos e das condições previstos neste Regulamento.

A vida dos animais é curta, já a nossa é eterna e solitária sem eles!

Pode contactar diretamente a Clínica Veterinária dos Navegantes AQUI! Não perca esta Cãominhada Solidária…

Ligar Agora Ligar Agora